O amor de fã levou a pequena Anny Gabrielly, de apenas 8 anos, a uma façanha impressionante: ela arrecadou 830 quilos de papelão para tentar realizar o sonho de conhecer a cantora Ana Castela. Aluna da Escola Municipal Liduvina Motta Camargo, em Paranaíba, a atitude da estudante surpreendeu a todos na última quinta-feira (26).
A mobilização de Anny faz parte de um desafio proposto pela Prefeitura de Paranaíba para os alunos da rede municipal. O objetivo é incentivar a reciclagem, e o estudante que recolher o maior peso de materiais recicláveis será premiado com uma pulseira para o camarim do show de Ana Castela, que se apresenta na cidade no próximo dia 3 de julho, como parte das celebrações dos 168 anos de Paranaíba.
De acordo com a mãe de Anny, desde que soube do desafio, a menina se dedicou incansavelmente à arrecadação de papelão, contando com o apoio de familiares e amigos. A quantidade de material coletado superou todas as expectativas, exigindo o uso de um caminhão para transportar todo o papelão até a escola, onde foi pesado.
A iniciativa de Anny não apenas demonstra a paixão da pequena fã pela artista, mas também destaca a importância da participação cidadã em ações de sustentabilidade e a força de um sonho para impulsionar grandes feitos. A cidade agora aguarda ansiosamente pelo resultado final do desafio e, claro, pela apresentação da “Boiadeira” mais querida do Brasil.







