A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à procura de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho considerados foragidos após terem a prisão temporária decretada pela Justiça. A dupla é suspeita de envolvimento no desaparecimento de quatro homens em Icaraíma.
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, a prisão dos suspeitos é vista como um passo crucial para localizar as vítimas ou descobrir um possível cativeiro. As quatro vítimas — Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza — foram dadas como desaparecidas na última terça-feira (5).
Três delas teriam viajado de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1 milhão. O quarto homem, morador da região, se juntou ao grupo antes de sumirem.
Buscas Mobilizam Equipes e Recebem Reforços
As buscas pelo quarteto foram intensificadas neste domingo (10), com a mobilização de equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Reforços do Corpo de Bombeiros de Curitiba chegaram na noite de sábado (9), trazendo um cão farejador e um equipamento sonar para buscas subaquáticas no Rio Ivaí.
As operações incluem buscas terrestres, aéreas — com o auxílio de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) — e fluviais, com equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama atuando no Rio Paraná, na região de Porto Camargo.
Veículo Apreendido Passa por Perícia
Na sexta-feira (8), um veículo Chevrolet Vectra foi apreendido. O carro pertence a uma família investigada no caso e será periciado na tentativa de encontrar vestígios das vítimas. A polícia informou que o resultado da perícia deve demorar para ser concluído.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento dos quatro homens.








