15 de novembro de 2025

Adolescente confessa ter matado os pais e o irmão; corpos foram jogados em cisterna

Os corpos das vítimas foram resgatados de uma cisterna na quarta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros, após dias de desaparecimento.
26/06/2025 12:24
Atualizado há 5 meses
Adolescente usou arma do pai para matar a família - Foto: Reprodução
469

Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado os próprios pais e o irmão de apenas 3 anos de idade em Comendador Venâncio distrito de Itaperuna, no noroeste fluminense. Os corpos das vítimas foram resgatados de uma cisterna na quarta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros, após dias de desaparecimento.

As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45. A identidade do irmão mais novo não foi divulgada pela polícia. O casal e a criança haviam sido dados como desaparecidos no último sábado (21), e o caso estava sob investigação. Curiosamente, o próprio adolescente chegou a acompanhar a avó para registrar o desaparecimento na delegacia.

No entanto, em meio às investigações, o jovem teria revelado a um tio que matou os pais e o irmão enquanto dormiam, e em seguida, escondeu os corpos na cisterna. Ele teria utilizado uma arma que estava guardada sob a cama, pertencente ao pai, que possuía autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Leia também

A motivação do crime, segundo as investigações preliminares, seria a proibição dos pais de que o adolescente viajasse para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.

Após a confissão, o jovem foi apreendido por policiais civis da 143ª DP. Ele deverá responder por atos análogos a triplo homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Redação
Mais Notícias
Susto
Viatura da Polícia Militar “sobe” em cima de carro estacionado durante ocorrência
Em Trânsito
Nacional
Explosão de galpão com fogos de artifício mata uma pessoa em São Paulo
Em Nacional
Nacional
Justiça inglesa condena mineradora BHP por rompimento de barragem
Em Nacional
Feminicídio
Mulher é morta com facada no pescoço dentro de casa; filha de 2 anos estava no local
Em Policial
Pesquisa
Custo da cesta básica em Umuarama teve pequena redução em outubro
Em Cidades
Tragédia
Motorista que morreu em acidente na BR-376 deixa um filho pequeno: “Inspiração”
Em Trânsito

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade.