Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado os próprios pais e o irmão de apenas 3 anos de idade em Comendador Venâncio distrito de Itaperuna, no noroeste fluminense. Os corpos das vítimas foram resgatados de uma cisterna na quarta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros, após dias de desaparecimento.
As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45. A identidade do irmão mais novo não foi divulgada pela polícia. O casal e a criança haviam sido dados como desaparecidos no último sábado (21), e o caso estava sob investigação. Curiosamente, o próprio adolescente chegou a acompanhar a avó para registrar o desaparecimento na delegacia.
No entanto, em meio às investigações, o jovem teria revelado a um tio que matou os pais e o irmão enquanto dormiam, e em seguida, escondeu os corpos na cisterna. Ele teria utilizado uma arma que estava guardada sob a cama, pertencente ao pai, que possuía autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
A motivação do crime, segundo as investigações preliminares, seria a proibição dos pais de que o adolescente viajasse para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
Após a confissão, o jovem foi apreendido por policiais civis da 143ª DP. Ele deverá responder por atos análogos a triplo homicídio e ocultação de cadáver.







