Um pai e seu filho ficaram feridos após serem baleados durante um assalto na manhã desta segunda-feira (23), no centro de Umuarama. O incidente ocorreu por volta das 11h30, na Avenida Paraná, nas proximidades do camelódromo.. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma negociação de peças de ouro.
Segundo informações preliminares, um homem de 38 anos foi atingido por dois disparos de pistola, enquanto seu pai sofreu dois tiros de raspão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o hospital para atendimento médico, com um dos feridos sendo levado ao Hospital Cemil.
No momento do assalto, pai e filho estavam dentro de um veículo VW/Santana, placas de Doutor Camargo, acompanhados por duas mulheres. A família, que é natural do Maranhão, reside atualmente em Umuarama. O carro apresenta diversas marcas de tiros no para-brisa e na lataria, evidenciando a violência da ação.
O trecho da Avenida Paraná sentido camelódromo foi interditado para o trabalho das equipes de segurança. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PCPR) estão no local coletando dados e iniciaram as investigações.







