A noite do último sábado (12) foi palco de uma tragédia na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de três pessoas, incluindo o renomado piloto de Fórmula Truck Márcio da Rosa, conhecido como Márcio Limestone ou “Piolho”, e o assessor parlamentar Roberto Cardoso.
As duas vítimas estavam em um Camaro que colidiu frontalmente com outro carro. Márcio da Rosa era uma figura proeminente no automobilismo brasileiro, com sua participação na Fórmula Truck, categoria de corrida de caminhões de alta performance, lhe conferindo notoriedade no esporte nacional.
Roberto Cardoso, apelidado de “Formigão”, atuava como assessor parlamentar de um vereador local, sendo também morador de Almirante Tamandaré, assim como Márcio. Neste domingo, 13 de julho, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) identificou a terceira vítima fatal do acidente como Guilherme Rocha, motorista do segundo veículo.
Rocha chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado a um hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.







