31 de dezembro de 2025

Mãe é presa no Pará ao tentar vender a própria filha de 2 meses por R$ 40 mil

A prisão ocorreu nesta terça-feira, 8 de julho, e também resultou na detenção de um casal vindo do Rio de Janeiro que seria o comprador.
09/07/2025 17:15
Atualizado há 6 meses
Vídeo: SBT News
311

Uma mulher foi presa em flagrante na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, após tentar vender sua filha de apenas dois anos por R$ 40 mil. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 8 de julho, e também resultou na detenção de um casal vindo do Rio de Janeiro, que supostamente seria o comprador da criança. Todos foram autuados por tráfico de pessoas.

A Polícia Civil do Pará chegou ao caso por meio de uma denúncia anônima, que alertava sobre a vinda de um casal carioca para Conceição do Araguaia com o objetivo de comprar um bebê de aproximadamente dois meses de idade. No decorrer das investigações, os policiais descobriram que a mãe, em uma tentativa de legitimar a transação ilegal, planejava usar documentos fraudulentos para simular uma adoção.

Leia também

Durante a operação, os agentes também identificaram um grupo em uma rede social com fortes indícios de envolvimento em esquemas de venda ilegal de crianças, o que indica uma possível rede criminosa por trás do caso.

A criança resgatada foi encaminhada para as autoridades competentes para receber os cuidados necessários e o devido acompanhamento psicossocial. As investigações continuam para apurar a extensão da rede de tráfico de pessoas e identificar outros envolvidos.

Fonte: Redação/Com informções
Mais Notícias
Política
Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas
Em Política
Política
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista
Em Política
Mudança
A partir de segunda, atendimento aos pacientes será centralizado no PAM
Em Cidades
Política
Senado aprova redução da pena de condenados pelo 8/1 e trama golpista
Em Política
Esportes
Copa do Brasil: Corinthians e Vasco iniciam final com empate sem gols
Em Esportes
Investimentos
Com apoio do Estado, Umuarama ganhará bairro planejado com 1.500 casas
Em Cidades

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade.