15 de novembro de 2025

Mãe é presa no Pará ao tentar vender a própria filha de 2 meses por R$ 40 mil

A prisão ocorreu nesta terça-feira, 8 de julho, e também resultou na detenção de um casal vindo do Rio de Janeiro que seria o comprador.
09/07/2025 17:15
Atualizado há 4 meses
Vídeo: SBT News
286

Uma mulher foi presa em flagrante na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, após tentar vender sua filha de apenas dois anos por R$ 40 mil. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 8 de julho, e também resultou na detenção de um casal vindo do Rio de Janeiro, que supostamente seria o comprador da criança. Todos foram autuados por tráfico de pessoas.

A Polícia Civil do Pará chegou ao caso por meio de uma denúncia anônima, que alertava sobre a vinda de um casal carioca para Conceição do Araguaia com o objetivo de comprar um bebê de aproximadamente dois meses de idade. No decorrer das investigações, os policiais descobriram que a mãe, em uma tentativa de legitimar a transação ilegal, planejava usar documentos fraudulentos para simular uma adoção.

Leia também

Durante a operação, os agentes também identificaram um grupo em uma rede social com fortes indícios de envolvimento em esquemas de venda ilegal de crianças, o que indica uma possível rede criminosa por trás do caso.

A criança resgatada foi encaminhada para as autoridades competentes para receber os cuidados necessários e o devido acompanhamento psicossocial. As investigações continuam para apurar a extensão da rede de tráfico de pessoas e identificar outros envolvidos.

Fonte: Redação/Com informções
Mais Notícias
Susto
Viatura da Polícia Militar “sobe” em cima de carro estacionado durante ocorrência
Em Trânsito
Nacional
Explosão de galpão com fogos de artifício mata uma pessoa em São Paulo
Em Nacional
Nacional
Justiça inglesa condena mineradora BHP por rompimento de barragem
Em Nacional
Feminicídio
Mulher é morta com facada no pescoço dentro de casa; filha de 2 anos estava no local
Em Policial
Pesquisa
Custo da cesta básica em Umuarama teve pequena redução em outubro
Em Cidades
Tragédia
Motorista que morreu em acidente na BR-376 deixa um filho pequeno: “Inspiração”
Em Trânsito

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade.