quinta-feira, 25 de junho de 2026

Homem denuncia agressão após invasão de residência em Cidade Gaúcha

Vítima afirma que quatro homens entraram no imóvel e tentaram retirá-lo contra sua vontade; companheira impediu a ação.

Um homem de 35 anos procurou ajuda da Polícia Militar após relatar ter sido vítima de agressão durante uma invasão à sua residência na tarde desta quarta-feira (24), em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná.

Segundo o relato da vítima, quatro homens chegaram ao imóvel em um carro preto e o chamaram pelo nome. Em seguida, informaram que ele seria levado para uma clínica, mas a tentativa teria ocorrido sem o seu consentimento.

Ao perceber a situação, o morador resistiu e tentou impedir a ação. Conforme o boletim da ocorrência, os invasores passaram a contê-lo fisicamente, dando início a uma luta corporal dentro da residência.

Durante a confusão, o homem foi derrubado ao chão, arrastado e sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Ele também relatou ter sido segurado pelo pescoço enquanto os suspeitos tentavam dominá-lo.

A situação só não teve um desfecho mais grave porque a companheira da vítima interveio e conseguiu impedir que os homens o retirassem do local. Após a resistência e a intervenção da mulher, os envolvidos deixaram a residência antes da chegada da polícia.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas e patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado e deverá ser investigado.