A caminhonete usada por quatro homens que desapareceram no último dia 5 de agosto em Icaraíma-PR foi encontrada e desenterrada na madrugada deste sábado (13).
A picape Fiat Toro branca, estava escondido em um bunker subterrâneo na área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, a cerca de nove quilômetros de uma propriedade sob investigação.
O veículo foi localizado pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama e estava coberto por uma lona, confirmando sua ligação com o desaparecimento de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
A Polícia Civil e peritos da Criminalística foram imediatamente acionados para a perícia no local. Análises iniciais revelaram marcas de tiros e vestígios de sangue na lataria e no interior da caminhonete. Apesar da descoberta, nenhum corpo foi encontrado.
As buscas pelos homens continuam intensamente na região, e a caminhonete será submetida a uma análise mais detalhada pela perícia técnica, com a esperança de encontrar mais pistas que ajudem a desvendar o que de fato aconteceu com os quatro homens.







